PDF^ Exaurir a Dança. Performance e a Política do Movimento
Exaurir a Dança. Performance e a Política do Movimento
Exaurir a dança Annablume
Exaurir a dança: performance e a política do movimento. André Lepecki Formato: 16x23 cm, 258 páginas ISBN: 978 85 391 0858 9 “Exaurir a dança” nunca significou para mim acabar com a dança, acabar com o dançar, mas sim identificar de que modo vários coreógrafos e dançarinos, por via da dança, acharam fundamental detonar uma certa ideia ou imagem de dança que bloqueava o seu ...
Dance in Context 1st semester | NOVA Program Catalog
GIL, José (2001), Movimento Total: o Corpo e a Dança. Lisboa: Relógio D Água Editores. LEPECKI, André (2006), Exhausting Dance: Peformance and the Politics of Movement, New York, Routledge. (2017), Exaurir a Dança: Performance e a Política do Movimento, Brasil, Annablume Editora.
EXAURIR A DANÇA Paulista
‘Exaurir a dança’ nunca significou para mim acabar com a dança, acabar com o dançar, mas sim identificar de que modo vários coreógrafos e dançarinos, por via da dança, acharam fundamental detonar uma certa ideia ou imagem de dança que bloqueava o seu devir enquanto arte pois a obrigava, aliás a condenava, a um agito sem fim.
Exaurir a Dança Performance e a Política do Movimento
“Exaurir a dança” nunca significou para mim acabar com a dança, acabar com o dançar, mas sim identificar de que modo vários coreógrafos e dançarinos, por via da dança, acharam fundamental detonar uma certa ideia ou imagem de dança que bloqueava o seu devir enquanto arte pois a obrigava, aliás a condenava, a um agito sem fim.
A dança como pensamento político no universo da arte
A editora Anablume e o Itaú Cultural lançam Exaurir a dança: Performance e a política do movimento, de André Lepecki, seguido de debate com o próprio autor e personalidades da área; o livro teve primeira edição em 2006, em língua inglesa, já foi traduzido em 11 idiomas e chega ao Brasil comoreferência fundamental para pensar politicamente a dança…
0 Response to "PDF^ Exaurir a Dança. Performance e a Política do Movimento"
Post a Comment